Políticas de Troca e Devolução

Trocas e Devoluções

Trabalhamos com carinho e responsabilidade para que você possa ficar satisfeito com nosso produto.

Sendo assim, seguimos a Política de Troca e Devolução de acordo com a legislação vigente no Código de Defesa do consumidor.

 

  • Troca:

Envie um e-mail para gurispequenos@gmail.com em até 7 dias corridos

após o recebimento de seu pedido, informando que deseja trocar o produto.

Nós arcamos com o frete do novo envio até você, e o cliente se responsabiliza

pelo retorno do produto até a empresa.

Os produtos devem estar nas mesmas condições do envio: com tags, embalagem e sem marcas de uso.

 

  • Devolução:

Caso você queira devolver o produto e solicitar ressarcimento, basta nos informar em até 7 dias corridos por email para gurispequenos@gmail.com.

Enviamos um código de postagem pra que você mande o produto de volta.

Logo que o produto chegar, conferimos a peça e ressarcimos o valor.

 

  • Produto avariado ou com defeito:

Se a embalagem apresentar sinais de violação pelo transporte, você pode recusar e nos comunicar por e-mail.

Caso alguma peça apresente defeito, asseguramos a troca imediata e cobrimos

todas as despesas do processo.

Caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou crítica sobre a trocas e devoluções, envie para gurispequenos@gmail.com que retornaremos o mais breve possível.

 

  • Extravio de Produto

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.

 

  • Prazos para você e Entrega

A postagem do seu pedido é feita num prazo de até cinco dias úteis após confirmação do pagamento.

O prazo de entrega pode variar de 1 a 5 dias úteis para entregas via Sedex, e de aproximadamente 10 dias úteis para entregas via PAC, dependendo da região onde você mora.

Pedidos com frete econômico via CARTA tem um prazo médio de entrega de 7 dias úteis.

É importante que você se certifique de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.  Na impossibilidade de entrega por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada.

Assim que sua compra for postada você receberá um Código de rastreamento.

 

  • Cores

As cores costumam variar de monitor para monitor (tela), por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Guri Pequeno.

Compartilhar esta postagem